• RESENHA ESPECIAL !

    Confirmada a presença do presidente Guto Braga. Próxima segunda 16/04

  • Mais uma derrota !

    Uberlândia perde de 1 a 0 para o Mamoré em Patos de Minas, o gol foi marcado por Evandro aos 44 minutos do primeiro tempo

  • Duis non justo nec auge

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper nisl...

  • Vicaris Vacanti Vestibulum

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper nisl...

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Final de semana com muito futebol em Uberlândia









Para os amantes do futebol, principalmente o futebol ao vivo, Uberlândia está recheado de bons jogos neste final de semana.





Neste sábado (20.08), a programação já começa às 09 horas com jogo do Uberlândia contra o Fluminense, no campo do Sabiazinho, válido pelo campeonato mineiro infantil. Às 10h30, os mesmos times se enfrentam, só que pelo mineiro juvenil. Às 15 horas, também no campo do Sabiazinho, o Uberlândia enfrenta o Democrata, de Sete Lagoas/MG, em partida válida pelo campeonato mineiro de juniores. O Verdinho continua líder da competição, mesmo com a vitória do Atlético/MG sobre o Ipiranga na última quarta-feira. A vantagem alviverde é no saldo de gols (clique aqui).





Às 18 horas o Cruzeiro jogará contra o Ceará, em partida válida pelo campeonato brasileiro da série A, no estádio Parque do Sabiá.





Já no domingo (21.08), na parte da manhã, o forte é a primeira divisão do campeonato amador, organizado pela LUF, que entra em seu momento decisivo, fase semifinal. O Tocantins enfrenta o Rio Branco (08 horas) e o Aurora enfrenta o América (10 h). Todas as partidas serão no estádio Airton Borges.





Para completar, o Araguari enfrentará o CAP em Uberlândia às 15 horas, no estádio Parque do Sabiá. A equipe do Araguari não conseguiu apresentar os laudos do estádio Vasconcelos Montes e já foi até publicada escala de árbitros para a partida de domingo, com o jogo marcado para Uberlândia/MG.





Enfim, pra quem gosta de futebol, não tem o que reclamar neste final-de-semana !!!


5 comentários:

Ari disse...

To curioso pra ver o verdinho em ação.

amanhã de manhã to lá no sabiazinho.

Anonymous disse...

O jogo do Rio Branco é as 10 hs. FONTE : www.lufamador.com.br Quem gosta do bom futebol aparece lá. RENIO CARLOS GARCIA ( não sou anônimo )

Anonymous disse...

e anonimo sim e igual eu

Anonymous disse...

Igual a voce nao tem nao . Voce e muito trouxa, tijucano .

todos pelo uberlandia esporte disse...

trocava todos estes jogos para ver nosso verdadeiro verdão profissional em alguma serie do brasileiro,mas graças ao pé frio do everton magalhães siqueira não estamos disputando nada e ainda estamos no modulo 2 do mineiro,este presidente foi o pior da historia do verdão,que deus nos ajudem a nos livrar dele,todo os dias eu rezo .ass:alexandre giaretta

Postar um comentário