• RESENHA ESPECIAL !

    Confirmada a presença do presidente Guto Braga. Próxima segunda 16/04

  • Mais uma derrota !

    Uberlândia perde de 1 a 0 para o Mamoré em Patos de Minas, o gol foi marcado por Evandro aos 44 minutos do primeiro tempo

  • Duis non justo nec auge

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper nisl...

  • Vicaris Vacanti Vestibulum

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper nisl...

sábado, 20 de agosto de 2011

CT Ninho do Periquito é inaugurado com festa




Odelmo Leão na inauguração do campo que leva seu nome
Foto por Paulo Augusto

O CT Ninho do Periquito que fica na Vila Olímpica do Uberlândia Esporte Clube (UEC), foi inaugurado oficialmente na tarde de ontem. Estiveram presentes à solenidade lideranças municipais, estaduais e federais, como o prefeito Odelmo Leão, o secretário de Serviços Urbanos, Wilmar Ferreira, o deputado federal Gilmar Machado e o deputado estadual Luiz Humberto Carneiro, que foram homenageados com seus nomes batizando os quatro campos oficiais do CT.

As obras do local de treinamento da equipe profissional e também das categorias de base foram concluídas no fim do ano passado em uma área de 240 mil metros quadrados. O CT é considerado o melhor do interior de Minas Gerais e um dos melhores do interior do Brasil.

O centro conta com alojamento para 32 atletas, lavanderia, rouparia, sala de TV e jogos, vestiários dos atletas, cozinha, refeitório, academia, sala para a diretoria, comissão técnica e está avaliado em cerca de 40 milhões de reais, segundo o presidente do clube, Everton Magalhães.

"Tenho certeza de que toda esta estrutura será o pontapé inicial para que o Uberlândia logo esteja onde ele merece. E sempre farei o que puder para ajudar o clube do meu coração", disse o prefeito Odelmo Leão.

"Homenageamos estas pessoas porque elas contribuíram diretamente para que este CT se tornasse uma realidade. Agora é preciso dar continuidade", afirmou Everton Magalhães.

Fonte: Jornal Correio - Edição de 20.08.2011 - Repórter: Éder Soares

9 comentários:

William disse...

Só falta time e diretoria que presta agora...

Anonymous disse...

o cruzeiro vai usar??

carlos barbosa disse...

PARABÉNS A ESTA DIRETORIA QUE ESTA DANDO UM PONTAPÉ INICIAL PARA O UBERLANDIA ESPORTE VOLTAR A SE DESTACAR NO CENARIO NACIONAL,O UBERLANDIA TALVEZ TENHA GANHO MAIS COM ESTA ESTRUTURA DO QUE SE TIVESSE GANHO UM TITULO,PORQUE ESTA ESTRUTURA PERMANESSE PRA SEMPRE E UM TIME SEM ESTRUTURA PODE ATÉ GANHAR UM TITULO OU FAZER BOA CAMPANHA, MAS ISSO LOGO ACABA COMO ACONTECE EM MUITOS CLUBES,O TORCEDOR DE VERDADE E CONCIENTE SER GRATO A ESTA DIRETORIA POR TER SANEADO AS FINANÇAS E ESTRUTURADO O CLUBE,E COM CERTEZA EM BREVE COM ESTA OU OUTRA DIRETORIA A TORCIDA DO VERDÃO TERÁ MUITAS ALEGRIAS. obrigado EVERTON e toda diretoria por realizar este grande feito para nosso querido verdão.

Anonymous disse...

obrigado Everton, melhor presidente dá história do Verdão fora do campo, dentro do campo foi horrive, mas vai dar condições para que o próximo possa alcançar bons resultados

Flávio Gomide disse...

Fui na solenidade ontem e, conversando com o Gilmar Machado, falei de como existem politicos oportunistas catadores de votos, como foi o caso de um vereador, que nunca ajudou com merda nenhuma, e estava lá, tirando fotos e pegando na mão de todo mundo. Não vou citar o nome pra não fazer propaganda, porque ele não merece.
Abraços a todos, hoje tem verdinho as 15hs;

MÁRIO SÉRGIO disse...

Parabenizo o torcedor acima, que tem a mesma opinião minha, independente dos erros no dpto de futebol, esta diretoria qdo encerrar o seu mandato , tem que ter o reconhecimento da torcida, pelos ACERTOS na estruturação do CLUBE, espero que a proxima diretoria comece a conhecer os frutos que estão sendo plantados agora, mesmo com o custo de estarmos na segunda de MG e sem calendário no segundo semestre.

Anonymous disse...

ate q enfim verdadeiros torcedores, reconheceram a mas pura verdade, dentro de campo um desastre, mas fora dele um espetáculo, temos sim q parabenizar esta diretoria, pq nenhuma fez oq ela fez, saíram de cabeça erguida, parabéns Everton, por suas conquistas, espero q vc aprenda também com seus erros!!!!

WALMEL disse...

Muito bom, festas, homenagens etc.
E para que tudo isto se não tem TIME?

Leão Dourado. disse...

Dizer que o Everton foi o melhor presidente é simplesmente piada,ou talvez esta pessoa não é de Uberlândia e não sabe nada sobre a história do Verdão.
O Everton e o Lorechio vendeu o Juca Ribeiro, e deixou um pedaço do estádio completamente destruido, sujo e mal conservado.
Não temos estádio, não temos elenco, jogou o time para a segunda divisão.
Isto é bom presidente?

Postar um comentário