• RESENHA ESPECIAL !

    Confirmada a presença do presidente Guto Braga. Próxima segunda 16/04

  • Mais uma derrota !

    Uberlândia perde de 1 a 0 para o Mamoré em Patos de Minas, o gol foi marcado por Evandro aos 44 minutos do primeiro tempo

  • Duis non justo nec auge

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper nisl...

  • Vicaris Vacanti Vestibulum

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper nisl...

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

CAP faz hoje último coletivo antes da estreia


O Clube Atlético Portal de Uberlândia (CAP) faz hoje às 15h30 no estádio Parque do Sabiá o seu último coletivo antes da estreia na segunda divisão do campeonato mineiro. No sábado (06), o CAP jogará sua primeira partida oficial e profissional contra o Araxá, às 15h30 no estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia/MG. Amanhã, no Poli do Cesag será realizado um recreativo na parte da manhã.

O técnico Gilson Batata, auxiliado por Rodrigo Ferreira e Heytor Fioranelli, conta no elenco com os seguintes jogadores:

Goleiros: Gedielson, Rodrigo e Luiz
Zagueiros: Bruno Bueno, Marcos, Neto e Everson
Laterais: Diego Ernanes, Armando, Diego Carlos e Igor
Volantes: Wertinho, Felipe, Pascoaline e Everton
Meias: Joilson, Paulo Gomes, Tiago, Mairon César e Daniel
Atacantes: Mateus, Dailson, Rafael, Charles e Leonardo

INGRESSOS

Para o jogo deste sábado, os ingressos custarão R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia) na arquibancada especial e cadeiras cativas e R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) nas cadeiras numeradas. Os ingressos estarão à venda a partir das 14 horas nas bilheterias do estádio João Havelange. 

COPA AMVAP

Neste domingo, o CAP jogará também pela Copa Amvap, quando enfrentará o Centralina no primeiro jogo das quartas-de-final. O jogo será em Centralina/MG.

2 comentários:

Anonymous disse...

Espero que este time se de bem pois nosso Verdão...

Anonymous disse...

o verdao e um clube grande nao tem comparaçao blz e com certeza vai vai volta a ser grande so falta acerta no departamento de futebol pois no restamte esta tudo dando certo, blz anonimo.VERDAO E GUTO,

Postar um comentário