• RESENHA ESPECIAL !

    Confirmada a presença do presidente Guto Braga. Próxima segunda 16/04

  • Mais uma derrota !

    Uberlândia perde de 1 a 0 para o Mamoré em Patos de Minas, o gol foi marcado por Evandro aos 44 minutos do primeiro tempo

  • Duis non justo nec auge

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper nisl...

  • Vicaris Vacanti Vestibulum

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper nisl...

sábado, 30 de julho de 2011

Master do UEC e do Vasco da Gama (RJ) farão amistoso no aniversário de Uberlândia

Campo IV do CT Ninho do Periquito (foto tirada quando estava sendo feito)
No dia 31 de agosto deste ano (aniversário de Uberlândia), às 15 h, na Vila Olímpica do UEC, a AMOVASCO juntamente com o UBERLÂNDIA ESPORTE CLUBE irá promover partida entre o Master Oficial do CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA e do UBERLÂNDIA ESPORTE CLUBE. Jogadores como Pedrinho, Pimentel, Sorato, Vivinho, Wilsinho, Donizete Pantera, Alex Pinho, Nelson, Leandro Ávila, dentre outros.

O evento será destinado para um público de 3.000 pessoas e será parte das homenagens ao ex-jogador e ídolo do UEC e do Vasco da Gama, o craque VIVINHO e o time Campeão de 84 do UEC.

Neste mesmo dia, Vivinho receberá na Câmara Municipal a Comenda Augusto César, maior honraria de nosso município.

Também será inaugurado o campo IV da Vila Olímpica do UEC.

Não deixe sua empresa fora dessa. Presenteie seus funcionários com uma tarde de esporte, divertimento e bom futebol.

Não serão vendidos ingressos ao público.

Os convites serão distribuídos pelas empresas parceiras patrocinadoras do evento.

Adquira já seus convites e garanta divulgação no gramado da partida (placa de 1mx7m – banner por conta da empresa) e 2 convites exclusivos para assistir a partida próximo aos jogadores (tenda de convidados).

Vamos prestigiar o Verdão !!!

7 comentários:

Anonymous disse...

a homenagem e justa , parabens mesmo, afinal devemos homenagiar em vida,so gostaria que fossem com todos os jogadores, comissao tecnica e funcionarios que tambem tiveram sua parcela de contriuiçao com o maior time que nosso verdao teve

todos pelo uberlandia esporte disse...

ta certo vou desinterar alguns jogadores e funcionarios do clube so porque vc quer viu kkkk

Anonymous disse...

eu falei sobre as pessoas que compunhan o time de 1984 nao otime atual que nem esta ativado seu inteligente

walmel disse...

TUDO BEM VAMOS RELEMBRAR O PASSADO.
AGORA PESSOAL MUITO CUIDADO COM O DESTINO DA RENDA DESTE AMISTOSO.
VAMOS FICAR DE OLHO NO EVERTON, E QUESTIONAR ONDE ELE VAI COLOCAR A GRANA.

Anonymous disse...

O cara paga até pelo que não faz. ÔÔ Walmel, presta atenção. Vc não viu no início da matéria não??? A partida está sendo organizada pela tal de AMOVASCO, e não terá ingressos a serem vendidos só distribuídos pelos patrocinadores. O UEC entra somente com a homenagem e com a inauguração do campo. ôô povinho, só quer fazer política.

Anonymous disse...

Gostaria de saber qual é o endereço da Vila Olímpica do Uberlândia Esporte Clube, quanto vai custar os ingressos para o amistoso do Master Oficial do CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA e do UBERLÂNDIA ESPORTE CLUBE, e onde será vendido.

Renato Rodrigues disse...

A Vila Olímpica do UEC fica abaixo do Castelli Hall sentido clube Caça e Pesca. Porém, não estão sendo vendidos ingressos. Somente convidados assistirão a partida, infelizmente. Este jogo tinha que acontecer no sabiá.

Postar um comentário