• RESENHA ESPECIAL !

    Confirmada a presença do presidente Guto Braga. Próxima segunda 16/04

  • Mais uma derrota !

    Uberlândia perde de 1 a 0 para o Mamoré em Patos de Minas, o gol foi marcado por Evandro aos 44 minutos do primeiro tempo

  • Duis non justo nec auge

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper nisl...

  • Vicaris Vacanti Vestibulum

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper nisl...

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Zecão assume comando técnico do infantil do UEC

Após a saída do técnico Carlão do juniores, as categorias de base do Uberlândia Esporte Clube passaram por algumas reformulações. Erick Moura assumiu o juniores, Derlan passou a treinar o juvenil, auxiliado por André (preparador físico) e Paulo César (preparador de goleiros) e Zecão passou a ser o técnico do infantil, onde será auxiliado por Müller (prepador físico) e Paulo Sérgio (preparador de goleiros).

José Elias Cury, o Zecão (foto), foi jogador do Uberlândia Esporte Clube por vários anos, inclusive no título de 1984, quando foi salvador no jogo contra o Remo, em Belém/PA, além de ter trabalhado vários anos como supervisor de futebol até 2009, quando então passou a trabalhar na Futel, coordenando trabalhando com crianças nos poliesportivos.

É a primeira vez que Zecão exerce o cargo de treinador de futebol. "É uma oportunidade que apareceu na minha vida e vou agarrar. Temos que formar bons jogadores, porque isto é muito importante para o Uberlândia Esporte Clube. Nosso trabalho será focado em formar bons jogadores. Se não conseguirmos isto, tenho certeza que, pelo menos, serão grandes homens", afirmou Zecão.

Mal assumiu o comando técnico do infantil e Zecão já tem uma pedreira neste sábado, quando a equipe dará início na segunda fase do campeonato mineiro e jogará contra o Forrobol, às 13h30, na cidade de Igarapé/MG, que fica a 45 km de Belo Horizonte/MG.

Um comentário:

FERNANDO LIMA disse...

Zecão é um patrimônio da cidade de Uberlândia e do Uberlândia Esporte. Tem um amor sem tamanho pelo Clube e conhece tudo por lá. Desejo a ele sorte na nova empreitada, e certamente terá o apoio de todos os que amam o Uberlândia Esporte Clube.

Postar um comentário