• RESENHA ESPECIAL !

    Confirmada a presença do presidente Guto Braga. Próxima segunda 16/04

  • Mais uma derrota !

    Uberlândia perde de 1 a 0 para o Mamoré em Patos de Minas, o gol foi marcado por Evandro aos 44 minutos do primeiro tempo

  • Duis non justo nec auge

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper nisl...

  • Vicaris Vacanti Vestibulum

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper nisl...

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Reprise da RESENHA CANAL UEC - 8ª edição - Guto Braga



Fizemos ontem a 8ª edição da RESENHA CANAL UEC e mais uma vez um grande sucesso. Nosso entrevistado de ontem foi Carlos Augusto Ribeiro Braga, o Guto Braga, atual diretor administrativo do Uberlândia Esporte Clube e candidato à presidência do clube nas eleições de novembro deste ano.

Agradecemos a todos os internautas que participaram com perguntas, críticas e sugestões. Pedimos desculpas pelo atraso de 15 minutos. O nosso computador simplesmente apagou na hora que ia começar o programa, mas os experts Evandro Monteiro e Welisson Silva deram um jeito. Parabéns pra eles, mais uma vez.

Na semana que vem não teremos o RESENHA CANAL UEC. Somos muito religiosos e vamos respeitar o feriado. Mentira !!! É brincadeira. Uma parte do pessoal do programa vai viajar no feriadão prolongado e aí não teremos como fazer o programa.

Confiram a reprise do programa de ontem:

Parte 1


Parte 2


Parte 3

5 comentários:

felix andrade disse...

mais uma vez valeu pelo progama gostei muito ;guto braga torço por voce

Welison disse...

Novidades virão!
Aguardem!

Ariclenes M. Costa disse...

O Guto flw o q a mesa queria ouvir.

Agora vamos ver se cumprirá as promessas. Espero que sim!

Anonymous disse...

Ótimo programa. Infelizmente não cheguei a tempo pra participar, mas o Guto como pessoa e transparência está de parabéns, e esclareceu dúvidas de muitas coisas que o torcedor até então não sabia. Mesmo que não concordando com tudo que ele disse, gostei muito da transparencia nas respostas. Abraçao ao Renato, Welison, Sergião, Edilson, Evandro e Mari.
Abraços a todos.

Flávio Gomide.

Anonymous disse...

Galera da proxima vez postem no Youtube

Postar um comentário