• RESENHA ESPECIAL !

    Confirmada a presença do presidente Guto Braga. Próxima segunda 16/04

  • Mais uma derrota !

    Uberlândia perde de 1 a 0 para o Mamoré em Patos de Minas, o gol foi marcado por Evandro aos 44 minutos do primeiro tempo

  • Duis non justo nec auge

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper nisl...

  • Vicaris Vacanti Vestibulum

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper nisl...

domingo, 7 de agosto de 2011

Júnior empata em Itaúna na estreia do mineiro


A equipe júnior do Uberlândia Esporte Clube empatou com o Itaúna, na cidade de Itaúna/MG, em partida válida pela primeira rodada da segunda fase do campeonato mineiro de juniores 2011.

O time jogou com Oliveira, Denner, Pablo, Helbert, Xandynho, Luiz Guilherme, Renan (Souza), Chiquinho (Jean), Warley (Jean de Paula), Franco e Guma. 

Para o técnico do UEC, Erick Moura, "foi um jogo bastante equilibrado. O time do Itaúna tem alguns jogadores emprestados pelo Cruzeiro. No segundo tempo nós dominamos, com três chances claras de gol. Peguei o time três dias antes da estreia e acho que agora estes jogadores, que não estavam jogando junto, terão mais ritmo de jogo. Temos uma boa equipe, faremos dois jogos em casa e tenho certeza que evoluiremos durante a competição."

Na chave A, pela qual o UEC faz parte, o Democrata/SL bateu o União por 3 a 1 e está na liderança. Itaúna e Uberlândia dividem a segunda colocação. Atlético e Ipiranga que ainda não jogaram ocupam a quarta e quinta colocação e o União está na lanterna.

O Uberlândia volta a campo no próximo sábado (13), às 15 horas, no campo do Sabiazinho, em Uberlândia/MG, contra o Ipiranga.

3 comentários:

Marcos Alves disse...

Este é um grupo experiente e já entrosado. Tem que aproveitar bem a semana e conquistar a primeira vitória no sábado.

Paula disse...

cabe a nós comparecer nos jogos que serão aqui na nossa casa!

Anonymous disse...

esses meninos que ai estao nao tem culpa pelos que nao estao entao temos que apoiar eles pois deles sairam grandes jogadores pois conheço bem parabens pelo novo tecnico pois precisava tirar os paneleiros assim espero que todos tenham chance e devemos ir aos jogos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário