• RESENHA ESPECIAL !

    Confirmada a presença do presidente Guto Braga. Próxima segunda 16/04

  • Mais uma derrota !

    Uberlândia perde de 1 a 0 para o Mamoré em Patos de Minas, o gol foi marcado por Evandro aos 44 minutos do primeiro tempo

  • Duis non justo nec auge

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper nisl...

  • Vicaris Vacanti Vestibulum

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper nisl...

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Erick Moura afirma que goleada não pode iludir


A equipe júnior venceu o Ipiranga (de Martinho Campos/MG) no último sábado por 5 a 0 e conseguiu a primeira vitória na segunda fase, conseguindo a liderança provisória da chave A. Os gols foram marcados por Guma, Jean Paula (2 gols), PC e Arley. 

O técnico Erick Moura terá que agora que preparar a equipe para enfrentar o Democrata/SL no próximo sábado, às 15 horas, no Campo do Sabiazinho, em Uberlândia/MG. "Vencer é sempre bom, principalmente para trabalhar a semana com vitória é mais tranquilo. Mas a gente não pode se iludir e nem empolgar. Temos que continuar com os pés no chão e existem adversários muito mais difíceis e com muito mais força. Temos que evoluir fisica, técnica e taticamente ainda."

Sobre já estar no comando técnico a pouco tempo, Erick Moura acredita que pouco a pouco a equipe vai ganhando sua cara. "Já será a terceira partida. Espero que façamos uma partida melhor do que foi esta última. A equipe tem que estar sempre na crescente, não pode estagnar."

Contra o Democrata/SL, Erick Moura terá todo o elenco à sua disposição. O volante Chiquinho que esteve de fora da última partida retornou aos treinamentos nesta semana e estará à disposição do treinador para o próximo jogo.

A meta do UEC é vencer todos os jogos em casa e buscar pontos fora. "Em casa temos que vencer todas. Isto é prioridade. Fora de casa teremos que conseguir algumas vitórias. Em seis equipes, classificar duas, temos que buscar pontos fora. Mas primeiro temos que pensar no Democrata para depois pensar nos outros jogos", afirmou Erick Moura.

4 comentários:

Anonymous disse...

e claro!! porque logo vcs irao dançar....

Anonymous disse...

e sr. erick quero serve vc mander o trabalho do ano passado no mineiro. na 2° fase o verdinho ficou em segundo lugar no geral com 9v 1 derrota.91% de aproveitamento e o atletico com 93%.

Anonymous disse...

O time tem tudo para continuar a crescer.. Humildade e dedicação são as dicas para o sucesso.

Anonymous disse...

Parabéns ao Erik, sou torcedor do nosso glorioso Verdão, moro em Uberaba há 20 anos, conheço o trabalho dele, muito competente! Avante verdão!

Postar um comentário