• RESENHA ESPECIAL !

    Confirmada a presença do presidente Guto Braga. Próxima segunda 16/04

  • Mais uma derrota !

    Uberlândia perde de 1 a 0 para o Mamoré em Patos de Minas, o gol foi marcado por Evandro aos 44 minutos do primeiro tempo

  • Duis non justo nec auge

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper nisl...

  • Vicaris Vacanti Vestibulum

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper nisl...

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Enquete mostra que torcedor quer mudança no nome do estádio



Anunciamos no CANAL UEC que o vereador Misac Lacerda propôs novamente a mudança do nome do estádio João Havelange. Novamente, porque em 2005 ele tentou mudar para estádio Wellington Salgado. 

O CANAL UEC fez uma enquete e 86 internautas participaram da enquete. 18% dos internautas concordam que o estádio continue com o nome João Havelange, 81% entendem que é necessária a mudança do nome.

A verdade é que João Havelange, ex presidente da Fifa, nunca veio em Uberlândia conhecer o estádio que leva seu nome, além de já ter outro estádio no Rio de Janeiro, recém-inaugurado, com o mesmo nome. Além disto, o nome do ex-dirigente foi envolvido em um escândalo que ele e seu genro, Ricardo Teixeira, tiveram que confessar suborno para se livrarem de penalidades mais pesadas.

Porém, Antonio Carrijo (diretor da Futel) já manifestou que não alterará o nome do estádio, uma vez que Uberlândia pretende ser subsede de alguma seleção para a Copa do Mundo de 2014 e uma eventual mudança poderia prejudicar a escolha da cidade.

Um comentário:

Anonymous disse...

O CARRIJO ESTA PENSANDO EM VOTOS PARA A PROXIMA ELEIÇÃO. ISTO É O MAU DE TODOS OS POLITICOS.

O CARRIJO NÃO GOSTA DE NOSSA CIDADE...GOSTA SIM DOS VOTOS QUE ELA PROPORCIONA A ELE.

NÃO PODEMOS TER O NOME DO NOSSO ESTADIO SER LIGADO A CORRUPÇÃO.

FORA JOAO LADRAO HAVELANGE.

Postar um comentário