• RESENHA ESPECIAL !

    Confirmada a presença do presidente Guto Braga. Próxima segunda 16/04

  • Mais uma derrota !

    Uberlândia perde de 1 a 0 para o Mamoré em Patos de Minas, o gol foi marcado por Evandro aos 44 minutos do primeiro tempo

  • Duis non justo nec auge

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper nisl...

  • Vicaris Vacanti Vestibulum

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper nisl...

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Verdinho perde e dá adeus à Taça BH de Futebol Júnior



Era para acontecer um milagre, mas este, infelizmente, não veio. A equipe júnior do Uberlândia Esporte Clube que precisava vencer de goleada a equipe do Figueirense, até que lutou, mas mesmo assim ainda perdeu a partida pelo placar de 1 a 0.

Com este resultado, o Verdinho dá adeus à Taça BH de Futebol Júnior, com uma vitória (3 a 1 no Santa Cruz), um empate (0 a 0 com o Goiás) e três derrotas (5 a 2 para o Palmeirense, 3 a 0 para o Palmeiras e 1 a 0 para o Figueirense).

Amanhã a equipe retorna a Uberlândia e já se concentrará para a segunda fase do campeonato mineiro de juniores, quando estreará contra o Itaúna, no dia 06 de agosto (sábado), às 15 horas, no estádio Municipal Zé Flávio, em Itaúna/MG.

No campeonato mineiro também serão utilizados jogadores nascidos em 1991 (com até 20 anos), uma vez que na Taça BH participaram apenas jogadores nascidos até 1992.

15 comentários:

Anonymous disse...

A grana do Craque do Futuro está muito bem investida.

Anonymous disse...

Isso nao e esculpa renato este time 92 do verdinho ja jogaram 3 taça bh.

andré luis

Anonymous disse...

imagina se não tivesse a verba do "craques" do futuro...rsrs

Rodrigo

Anonymous disse...

não tivesse a verba do craques do futuro não teria participado, assim como não participaram ipatinga, tupi, boa, caldense, democrata entre outros. Só para registrar, o todo poderoso são paulo também ficou fora.

Anonymous disse...

qual e a novidade nisto??

Anonymous disse...

jesus! esta na hora de começar as mudanças. alguem com visao de futuro que entenda de futebol. ta tudo contaminado......

Sofrendo com nosso Verdão......vamos Verdão avante......tira essa lombriga da presidencia disse...

Pela barabaridade, ah mais como sempre o mesma coisa......quem sabe quando eu for vovô comuns 80 anos, vou ver o Uberlândia em algum cenário do futebol mineiro, ou ate mesmo no brasileiro....kkkkk

Anonymous disse...

Gente para de jogar praga nos meninos.
A garotada é muito boa.
Competição é isso, mas vamos aguardar o mineiro e a taça sp.
seis tão doidos
Força Verdinho.
E o trabalha chama-se BASE.
Calma Germano Saindo Pulando

Anonymous disse...

tem pessoal que só sabe criticar, nao acompanham nada nos treinamentos, ao invez de criticar os muleke super-os

andrade disse...

fui levar um menino de 10 anos p fazer um teste . nao derao atençao p o garoto falarao p eu levar ele na outra semana . voltei la e falarao voltar outro dia . eu vi alguns garotos la treinando que nao tem futuro garotos de 12 a 15 anos muito fora de forma .tem que ter uma mudança . levei o garoto porque vi ele jogando ele e diferenciado .

Anonymous disse...

Presidente do UEC demite técnico do Juniores e treinador de goleiro. provável motivo: o técnico não colocou seu "filhinho" pra jogar na taça BH.... Que Presidente é esse!

walmel disse...

ENQUANTO O EVERTON ESTIVER NA PRESIDÊNCIA SÓ SERÁ ACEITO NO VERDINHO GAROTOS DE PAIS RICOS.
SE OFERECER GRANA POR FORA, AÍ SIM SERÃO ACEITOS.
ESTA CORRUPÇÃO TEM QUE ACABAR.
FORA ESTA DIRETORIA DO PRESIDENTE EVERTON ATÉ O PRESIDENTE DO CONSELHO DR. LORECHIO.

Anonymous disse...

ESTES CORNETEIROS NÃO CONHECEM A REALIDADE DO CLUBE.O UEC, NUNCA DISPUTOU TANTOS TORNEIOS IMPORTANTES QUANTO NESTA ADMINISTRAÇÃO.GANHAR TORNEIOS É CONSEQUENCIA, O IMPORTANTE E MOSTRAR O TRABALHO DE BASE, MOTIVAR, E REVELAR JOGADORES.
MUITA GENTE NÃO SABE MAS TEM TIMES GRANDES DE OLHO EM MULEQUES DO JUNIORES E TAMBEM DO JUVENIL.TEM UM MEIA DO JUNIORS Q TA INDO EMBORA E OUTRO DO JUVENIL.VAMOS VALORIZAR NOSSA BASE.
ANCHIETA LONGE DO VERDÃO.

Anonymous disse...

nossa base precisa de incentivo, é lamentavel ver tantas contestações de quem vê de longe, ou não vê, a garra que os garotos têm. FORÇA VERDINHO

Anonymous disse...

joguei no uec jah , quero dizer q nun existe nada de filhinho de papai nem nada disso, entra lá quem tem qualidade , se num fosse isso eu não teria jogado lá , pq eu num sou filhinho de papai, esse preconceito com o uberlandia jah não é de hj, tem muitos q nun consseguirão nada na vida e desejão mal para os outros, comecem a acompanhar de perto q mt de vcs q só criticão vão ver a realidade, de muitos lá dentro, garotos de outras cidades q passam dificuldades aqui tentando defender o clube e vcs fikão falando mal, vão aconpanhar o dia-dia de cada garoto lá dentro ,q vcs vão ver oq é a realidade de um garoto q joga no uberlandia ...

Postar um comentário