• RESENHA ESPECIAL !

    Confirmada a presença do presidente Guto Braga. Próxima segunda 16/04

  • Mais uma derrota !

    Uberlândia perde de 1 a 0 para o Mamoré em Patos de Minas, o gol foi marcado por Evandro aos 44 minutos do primeiro tempo

  • Duis non justo nec auge

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper nisl...

  • Vicaris Vacanti Vestibulum

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper nisl...

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Verdinho perde e classificação fica comprometida


O time júnior do Uberlândia Esporte Clube ontem sofreu sua segunda derrota na Taça BH de Futebol Júnior e de goleada para a equipe do Palmeiras, pelo placar de 3 a 0, em partida realizada ontem em Ponte Nova/MG.

Agora para se classificar, o Verdinho tem que fazer um milagre: vencer o líder Figueirense de goleada para ultrapassar o Goiás (detalhe: o Figueirense até agora não perdeu para nenhum time, aliás, venceu todos de goleada) e ainda torcer por um tropeço de outros times.

"Fizemos um bom jogo, mas cometemos erros individuais tanto na defesa, como no ataque. A situação agora ficou complicada, já que não dependemos somente de nós. De qualquer forma vamos procurar encerrar a nossa participação na Taça Belo Horizonte com dignidade", disse Morais, diretor do UEC, para o jornal Correio.

O Verdinho joga contra o Figueirense amanhã, às 17 horas, no estádio Mário Lobo, em Ponte Nova/MG.

9 comentários:

Anonymous disse...

isto serve pra muita gente ver que a categoria de base, nao e tao boa assim......

Anonymous disse...

no ano passado fizeram uma boa campanha, mais o everton em vez de dar continuidade no trabalho do ronaldo alfredo, mandou ele e a comissao dele embora.
com ele o time ficou em 6° lugar no ano passado.

Anonymous disse...

EVERTON É A DESGRAÇA DO CLUBE, PÉ FRIO, TUDO QUE ELE SE ENVOLVE EM FUTEBOL VAI POR ÁGUA ABAIXO.
O VERDINHO VAI SER ELIMINADO POR CULPA DELE, QUE AO INVÉS DE ESTAR COMPROMETIDO EM COLOCAR O PROFISSIONAL PARA DISPUTAR A TAÇA MINAS, ESTÁ AI AZARANDO O VERDINHO.
FORA EVERTON!!
CRUZEIRENSE INCOMPETENTE.

Anonymous disse...

jesus!! desde 2006, que o profissional e uma lastima. agora as categorias de base tambem..

Anonymous disse...

tudo bem! perder e normal pra vcs desde 2006...

Anonymous disse...

lástima é o pessimismo de todos vcs e a falta de reconhecimento.. se houvesse pelo menos incentivo para os garotos vcs poderiam reclamar de alguma coisa, caso contrario...

Anonymous disse...

E fiquei sabendo que o carlão tirou o Guilherme pq o zagueiro tomou o cartão vermelho no jogo contra o palmeirense e o everton foi correndo para la. Tb não pode tirar o filho dele não, quer promover o menino mesmo.

Anonymous disse...

É, agora querem derrubar as bases.
Mas os alicercers dessas categorias foram construídos por gente que entende de futebol.
São pessoas competentes que fazem um trabalho de responsabilidade social. Tem diretor, gerente de futebol e tudo mais.
Meu filho joga no infantil e está muito feliz.
O Daniel, que cuida do projeto é uma pessoa sensacional.E muito profissional.
Voces, pelo jeito nunca foram a um treino sequer.
E o presidente não tem culpa da desclassificação.
E o menino dele, pelo que me contaram lá no parque, está sendo pretindido por vários clubes de renome nacional.
Deixem os meninos em paz, são o futuro do nosso time.

Anonymous disse...

Presidente do UEC demite técnico do Juniores e treinador de goleiro. provável motivo: o técnico não colocou seu "filhinho" pra jogar na taça BH.... Que Presidente é esse!

Postar um comentário