Assim como aconteceu em 2010, o Verdinho começou com o pé direito a Taça BH de Futebol Júnior 2011, ao bater o Santa Cruz por 3 a 1, com gols de Renan, Jean Souza e Luiz Eduardo pelo Uberlândia e Kaique descontando para o Santa Cruz. No ano passado, o UEC venceu na primeira rodada o Coritiba pelo mesmo placar.
O Uberlândia, do técnico Carlão, jogou com Oliveira, Paulo Sérgio, Helbert, Luiz Eduardo, Jhones, Alemão, Renan, Guilherme (Pedro Henrique), Adãozinho, Franco (Jean Carlos) e Jean Souza (Gustavo).
Na mesma chave, o Palmeiras venceu o Palmeirense por 3 a 1 e o Figueirense bateu o Goiás por 2 a 1. O Uberlândia divide a liderança da chave C com o Palmeiras (3 pontos, 02 saldo de gols), seguidos por Figueirense (03 pontos, um saldo de gol), Goiás (0 pontos, 1 saldo de gol negativo), Palmeirense e Santa Cruz (0 pontos e 2 saldo de gol negativo).
O Verdinho volta a jogar amanhã, às 20 horas, contra o Palmeirense, às 19 horas, no estádio Mário Lobo, em Ponte Nova/MG.
2 comentários:
valeu verdinho faça o que o verdão não fez,salve a alma dos torcedores sofridos como eu que não aguenta mais ouvir falar no pé frio do everton magalhâes siqueira pé frio da silva,fora do nosso verdão ele não te pertence...
O nome do Jogador não e Luiz Eduardo e sim Lui Eduardo sem o "z" parabens!
Postar um comentário