-
RESENHA ESPECIAL !
Confirmada a presença do presidente Guto Braga. Próxima segunda 16/04
-
Mais uma derrota !
Uberlândia perde de 1 a 0 para o Mamoré em Patos de Minas, o gol foi marcado por Evandro aos 44 minutos do primeiro tempo
-
Duis non justo nec auge
Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper nisl...
-
Vicaris Vacanti Vestibulum
Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper nisl...
sábado, 23 de julho de 2011
Hino do Uberlândia Esporte Clube - Versão pop rock
Marcadores:
Curiosidades,
Vídeos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 comentários:
Simplismente ESTUPENDO
viva o rock n roll e o Verdão
DEFINITIVAMENTE HORRÍVEL,MAL PRODUZIDO, PÉSSIMO ARRANJO MUSICAL, SE É QUE ISTO PODE SER CONSIDERADO UMA MÚSICA.
VERDADEIRO DESASTRE.
PREFIRO O ORIGINAL, MAIS EMOCIONANTE, ARRANJO MUSICAL GENIAL, E UM CORO VOCAL AFINADÍSSIMO.
JOGUE AQUELA PORCARIA FORA...
o anonimo acima deve ter, no mínimo, 60 anos de idade kkkk... vai escutar dobrado e bolero na vitrola velhinho, kkkkkkkkkk
Acho que o anonimo mal educado é um cero invejoso de plantão!
Inveja é foda!
iniciativa bacana... mas ficou bom não!
Eu adoro esta musica.
Fiz questao de colocar esta musica na festa do meu casamento.
Parabens galera da Nação verde!!
Leandro cardoso
olha ficou muito bom confesso que essa musica com essas imagens mexerao com meus semtimentos .valeu todos do canal uec
A música é legal, mas o vídeo ficou amador e mal editado! merecemos uma edição melhor
O pessoal aí de cima não entende nada de música.
O arranjo que fizeram ficou horrível, esse negócio de música pop é para quem vive nos butecos bebericando, tudo bem cada um tem um gosto diferente. Continuo achando de muito mal gosto.
PREFIRO A MÚSICA ORIGINAL, e olhe tenho apenas 28 anos de idade e gosto de rock, blues, e música clássica.
Uma sugestão, procure ouvir o Hino do Palmeiras na versão rock, lindíssima. Bem produzida e bem executada. Esta que fizeram do Verdão é horrível.
Musica Classica é coisa de viado. Aposto que é Uberabense.
Postar um comentário