• RESENHA ESPECIAL !

    Confirmada a presença do presidente Guto Braga. Próxima segunda 16/04

  • Mais uma derrota !

    Uberlândia perde de 1 a 0 para o Mamoré em Patos de Minas, o gol foi marcado por Evandro aos 44 minutos do primeiro tempo

  • Duis non justo nec auge

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper nisl...

  • Vicaris Vacanti Vestibulum

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper nisl...

quarta-feira, 20 de julho de 2011

CAP treina forte na preparação para a segundona do mineiro


O Clube Atlético Portal estreia na segunda divisão do campeonato mineiro no dia 06 de agosto contra o Araxá e vem treinando forte para encarar uma das equipes mais fortes da competição, pelo menos pelas notícias que temos de elenco.

Hoje a equipe faz um trabalho técnico no Cesag. Amanhã (21) fará musculação na Academia Pele Club e à tarde um coletivo no Cesag. Na sexta-feira, haverá folga de manhã e à tarde os jogadores farão um coletivo no campo do Sabiazinho.

Segundo Rodrigo Ferreira, preparador físico, "nas duas primeira semanas, os trabalhos foram direcionados para resistência aeróbica e trabalhos em campo com circuitos de agilidade e velocidade."

Para Rodrigo, analisando o primeiro adversário do CAP na segunda divisão, o Araxá, "teve muito tempo para trabalhar, porque foi o primeiro time a começar os trabalhos, além de ter jogadores bastante experientes, como Hugo, Marcelinho, Indinho, Geison, Raul, entre outros".

No domingo, o CAP vai em Tupaciguara jogar contra o time que leva o nome da cidade, pela Copa Amvap.

6 comentários:

Anonymous disse...

Esse CAP vai passar o Verdão, não na tradição claro, mas vcs vão ver o CAP ficar na frente do Verdão em campeonatos, e é um pena isso acontecer!

Anonymous disse...

ô Gilson Batata esqueceu de assinar seu comentário....kkkkkkk

Anonymous disse...

Fiquei sabendo disso mesmo, que o rodrigo e isso pois andei conversando com os treinadores da base do nosso verdão todos eles me disseram isso inclusive alguns diretores do verde, tbem disseram que fala d++.Tome cuido Batata.

Anonymous disse...

ao primeiro anonimo, realmente o cap vai ficar na frente do verdao! em gols sofridos e claro. aguarde vai levar um baile do araxa..

Anonymous disse...

FALA DE MAIS NAO, FAÇO O MEU TRABALHO DIREITO.
JA CONTREI ATE CAFE DA MANHA PARA OS CARA COMER ANTES DE JOGO CONTRA CRUZEIRO, PELO MINEIRO. iSSO O DIRETOR NA FALA PARA VOCÊ NAO NÉ.
ENTAO MEU QUERIDO SUAS FONTES NAO TE DEU TODO O MEU RELATORIO.
ELES TE FALARAM QUE O SUB - 20 NO ANO QUE ESTAVA SO BATEU DE FRENTE CONTRA SAO PAULO, CURITIBA GOIAS GREMIO.....
VC TEM QUE ANALISAR TRABALHO

Anonymous disse...

E isso ai mesmo rodrigo, você esta trabalhando muito forte para conquistar o seu espaço. Acho que vocÊ ainda pode chegar no profissional e calar muitas pessoas por ai.

um abraço

Postar um comentário