• RESENHA ESPECIAL !

    Confirmada a presença do presidente Guto Braga. Próxima segunda 16/04

  • Mais uma derrota !

    Uberlândia perde de 1 a 0 para o Mamoré em Patos de Minas, o gol foi marcado por Evandro aos 44 minutos do primeiro tempo

  • Duis non justo nec auge

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper nisl...

  • Vicaris Vacanti Vestibulum

    Sed dignissim mauris nec velit ultrices id euismod orci iaculis. Aliquam ut justo id massa consectetur pellentesque pharetra ullamcorper nisl...

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Cadeiras do Mineirão já estão sendo instaladas no Sabiá


Enfim, depois de muita espera e entraves burocráticos, as 25 mil cadeiras que vieram do estádio do Mineirão estão sendo colocadas no estádio Parque do Sabiá.

Como vemos pelas fotos, as cadeiras estão sendo instaladas inicialmente na arquibancada azul. E pela cor das cadeiras, passará a ser chamada arquibancada vermelha !!!

No dia 06 de agosto, às 15h30, o estádio Parque do Sabiá voltará a ter jogos, quando o CAP fará sua estreia no campeonato mineiro da segunda divisão. Será que até lá as cadeiras já estarão todas instaladas?

A informação e as fotos foram postadas pelo twitter de Antonio Carrijo (@antoniocarrijo), secretário da Futel, que esteve ontem no estádio junto com o Prefeito Odelmo Leão e outros secretários municipais para realizar um visita de vistoria.

“A doação das cadeiras foi um esforço do prefeito Odelmo Leão, juntamente com o Governo Estadual para acomodar melhor o público presente no Estádio Parque do Sabiá”, afirmou Antônio Carrijo, diretor geral da Futel para o portal UIPI.

13 comentários:

Alexandre disse...

Vermelho não... kkkkkkk

Antonio Alvaro disse...

ridículo cadeia vermelha na arquibancada azul

tenha dó, né Carrijo. Pinta estas cadeiras aí, faz favor !!!

Hugo disse...

A cor pouco importa! Vão querer que se pinte de verde?? O estádio é da cidade e não do UEC!

Fernando disse...

Alem da cidade receber esmola de Belo Horizonte (MINEIRÃO), vamos ter que engolir essas cadeiras vermelhas, vai ficar horrivel...

Sempre VERDÃO!!!

Anonymous disse...

Parabéns Carrijo.
A cor não importa.
O estatuto do torcedor pede conforto e seja qual for o jogo no Sabiá ele terá comodidade e poderá torcer de maneira digna.
Parabéns pela competência.

walmel disse...

CONCORDO COM O AMIGO, CADEIRAS VERMELHAS É REDÍCULO, HORRÍVEIS, E INACEITÁVEL.
SERÁ QUE A FUTEL NÃO TEM DINHEIRO PARA PINTÁ-LAS?
CADEIRAS VERMELHAS NO SETOR AZUL, É PIADA...

Anonymous disse...

Cadeiras vermelhas é foda!!! E as outras 25000 que ficarão faltando?

Anonymous disse...

A COR DA CADEIRAS POUCO IMPORTA, AI VC QUEREN DE MAIS NE PINTAR AS CADEIRAS
O DIMDIM QUE VAI PINTA AS CADEIRAS PEGA E INVESTI E OUTRA MELHORIAS
O QUE E IMPORTANTE E A COMODIDADE PARA NOS TORCEDORES
E ALIS O ESTADIO VAI FICAR DE 1 DIVISÃO E O TIME DA CIDADE E DE 4 DIVISÃO

Anonymous disse...

ou nao alivia nao po os kara por as cor do uberaba sc no estadio do rival,concordo que o estadio e de 1 divisao ,po mais cadeira da cor do rival num da ne meu ta d sacanagem

felix disse...

cor vermelha nao pinta essa cadeiras ai po favor

Anonymous disse...

Vermelha nao!!

Leandro Cardoso

Paulo Senra disse...

Cavalo dado não se olha os dentes. Parabéns ao prefeito de Uberlândia que conseguiu as doações para dar mais conforto ao público.

Anonymous disse...

cadeira da cor do rival é foda mesmo, mas ficar gastando dinheiro pra pintar cadeira tem que investir é nos jogadores porque o uberlandia tem o segundo maior estadio de bh, só tem que melhorar o time entao tem que investi é no time...

Postar um comentário